sábado, 26 de dezembro de 2009

Perdão

Perdoa-me.
Perdoa-me se a vida continua.
Se não sou capaz de a fazer parar pra chorar por ti.
Perdoa me se sorrio, se canto e se consigo estar contente porque me esqueço.
Eu sei que não devia, mas não sei como o faço.
Perdoa-me se ela sorri, ela não podia sorrir, nem olhar nem pensar, ela não podia...
Desculpa-me ter passado tanto tempo, desculpa me não ter perguntado, querer saber e não estar lá.
Desculpa se procuro, se olho a volta e vejo todos a continuar a vida sem ti, aparentemente é possível.
Perdoa me que não entenda como achas te que não era possível para ti.
Preciso que me perdoes porque eu sinto tudo tão vazio, tão esquecido que acho que sinto pena de ti.
E eu não acredito.
E eu não aceito
Não parece real...
Mas aqui que eras das poucas que ouvia, aquilo que realmente preciso que perdoes...
é o facto de eu não te perdoar a ti.

Sem comentários: