segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Que Inverno este.

Amor.
Raiva
Desespero.
Dúvida.


Sinto.
Não percebo.
Vivo?
Diz que sim.

Só me apetece falar de ti, lembrar me de ti.
E que desçam por mim, apetece me e pronto.
É irónico, eu sei, mas sinto a tua falta.
Não posso dizê-lo porque não estive la para ti.
Não ajudei, não impedi.


Sabem quando perdem alguém e passa aquela altura em que podemos chorar, e falar sobre isso?
Passa um tempo e já ninguém espera que falemos mais sobre isso, já passou.


Não passou.
E as vezes apetece me só dizer que ainda estou muito triste a alguém.

Apetece me escrever e fazer com que toda a gente perceba!

Impotência.
Dor,
pena.
Injustiça.

Não sei nem saberei como aliviar-te.
Desculpa.
Perdoa me. Nunca poderia deixar alguém que eu amo tanto passar por isto.
Nunca...
Mas nunca pensei.

Estarei aqui.

(nem sei bem como)

mas prometo.

lágrimas.
aperto.
raiva.

2 comentários:

Não-Princesa lindinha disse...

vai ser sempre tempo de chorar e de raiva. de revolta. mesmo quando passar muito tempo. Vão haver momentos em que vais chorar e gritar e dar pontapes na parede. É assim. E é por isso que estamos aqui. Porque por muito que possa não parecer, acho que no nosso cantinho, na nossa noite, todas pensamos. Todas choramos de vez em quando. Todas temos raiva e não podemos fazer nada. Isso é o que mais dói. Mas na verdade, só nos resta falar. Gritar e berrar. Aliviar. Porque nunca vai passar, mas vai aliviar.

Enquando isso não acontecer estamos aqui e um telefonema com um berro ou um choro é algo que sinceramente nao me importo de receber.

O Verão será melhor, garanto. E pára. Pára de te recriminar. Nunca vais sair daí. Tu estavas cá. Não somos adivinhos, por muito que gostemos de alguém.

Gosto muito de ti minha princesinha

Ass: Não-Princesa mais linda

O meu, teu ... disse...

Tu és apenas tu, tu és apenas uma pessoa. És apenas a felicidade q alguns nao vem...

Mas acima de tudo, tu es tu (: