quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Chega

Chega
Chega de ilusão
Chega de ti.
Cansas-me.
Massacras-me.
Fazes me mal.
Estou cheia de ti... Transbordo por todos os lados, já.
Parei no tempo, por ti.
Pelo teu tempo.
Mas nada, só recebo nada, só vejo nada.
Chega!
Não podes!
Não quero!
Não podes apoderar-te de mim,
não podes deixar me ganhar o jogo e depois tirar me todas as
cartas!
Fiquei sem vazas, sem Reis sem Ases.
E tu?
Tu não paraste no tempo.
Tu não transbordas de mim,
tu nem te iludes comigo.
Deixas me uma luz, e vais embora quando não queres mais.
As vezes consegues ser tão tu, outras vezes...
Chega(-te a mim).
Chegas?

1 comentário:

Catarina. disse...

Qual Catarina?! Deve pensar que eu tenho quadrupla personalidade. Na na na, isso não é pra mim. Sou só uma, com variações de humor que me conduzem a extremos da mesma Catarina. Um dia escrevo sobre ti, 1 2 3, lá se foi mais uma.