quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Puzzle? Não sei.

Lá estavas tu á minha espera no comboio.


Mas eu não sei... Há algo que nao bate certo, há um sentimento que não encaixa.
Será que perdi alguma peça do puzzle?
Será que o tempo me levou a peça do puzzle?
Sabes, eu acho que és tu que a tens, porque é que não ma dás?

Eu queria o nosso puzzle terminado, sem mais falhas, sem peças postas á força.
O nosso puzzle é um horizonte. Eu sei que é, mas não sei bem qual é a peça que falta. És tu?
Não sei.
E agora puseste me a dizer não sei, o que tu me fazes.
O que é que tu queres de mim? O que queres em troca?

Espera, tu queres me a mim?

Hoje não nos percebo, não nos sinto, não nos entendo.

Pára de estar longe, pára de não estar comigo, pára...

Eu quero acabar o nosso puzzle tu não?

Quero acabar o nosso puzzle para podermos ver o horizonte, só os dois...

Ah, mas eu não sei!

1 comentário:

Nelson Soares disse...

"Eu quero acabar o nosso puzzle tu não?"

Como as histórias não dependem só de nós para findarem...




Stay Well