terça-feira, 4 de maio de 2010

Loirinha.



Catarina. disse...
''É hoje, é hoje o dia que a tal 'Catarina' vai dizer realmente o que pensa de ti.


Numa frase certa e curta como se fizesse parte de um pacote de açucar amarelo, da Nicola 'A Joana é uma sonhadora, ora com as asas soltas, ora com os pés na terra, um dia ela voará mais alto que os sonhos e correrá além dos medos.


Hoje pode ser o dia'Agora numa versão mais elaborada tal qual resposta de frequência de psic. social:


Acredito que acabas sempre por dar o teu melhor nas gargalhadas espontâneas, e que um dia o olhar do teu amor de filme, vai cruzar-se com o teu jeito de rir com a cabeça inclinada pra trás.


A tua definição encontra-se algures entre o que finges que não vês, o quanto cresces e aprendes. Exiges o melhor, definitivamente, isso dá-se porque acreditas em ti como merecedora.


Tens quase sempre manias, ou que sabes, ou que de todo não sabes!!


E sabes escrever. E eu gosto.


E é sempre por entre as linhas que escreves e as atitudes que tomas que vou encontrando a definição de Joana, não é pouca, nem pequena.És diferente, e especial.


Afinal, não somos todos?! E podes ser forte também.Tens necessidades fortes, porque isso faz de ti forte, faz-te acreditar.


E vou contar-te um segredo que toda a gente sabe x) Nós, humanos, nós, mulheres, especialmente, nunca estamos satisfeitas com nada.


Porque somos incríveis e em constante desenvolvimento e era preciso q o mundo estivesse um passo á frente pra nos satisfazer.


Então sonha que és capaz, e que foges deste teu lugar e quando perceberes já evoluís-te para outro lugar e não tives-te medo, nem ficas-te presa a ele.


Epah... Só não compreendo a necessidade de uma filha Beatriz.


Ainda se fosse Leonor ou Alice!!


Por entre as formas que vais tomando, daqui a pouco encontras o contorno perfeito onde te encaixas, mas vais continuar a achar que poderias ser doutra maneira, mais de um tom quente ou frio, consoante a estação lá fora.


E eu, gosto de ti com os filmes que fazemos e sem esforço.''

Gostavas do número 7.
Não encontro 7 razões para o que fizeste.
Não encontro 7 razões pra não adorar este texto.
Não encontro 7 razões que me expliquem.
Não te encontro a ti há 7 meses.
(k)
Fazes falta.

1 comentário:

Pipi disse...

Não tenho palavras