domingo, 31 de maio de 2009

Segredo

Queria gritar ao mundo que te amo, mas é segredo.
Tu não o podes saber.

È segredo que tenho saudades tuas e que não sei se sei viver sem ti.

Não posso contar a ninguém... Nem a mim.
És tu que me fazes assim, tão cheia de segredos.
Tão cheia de segredos que os misturo num maranhal de sentimentos, uns irreais outros nem tanto, não sei distingui-los.

Mas gostava, se tu me deixasses...
Se me desses oportunidade de nos ver para além deste ''não sei'' em que acabámos...

E ás vezes penso, ''Quem diria...''
E ás vezes peço secretamente uma razão para voltar a olhar para ti e dizer ''Quem diria...''

Ás vezes surpreendo me quando não penso em ti, quando te esqueço na ilusão de que não é assim tão difícil, de que não foi assim nada de mais,
o céu ainda brilha lá fora, por isso não deve ter sido nada.
Depois saio de ti e entro em mim, volto á nostalgia característica.

Gostava de ser mais como tu, saber guardar os meus segredos.
Mas gostava que tu fosses mais como eu, que tivesses por mim segredos infinitos.


Tu és o meu segredo, afinal todo tu és segredos.

Mas...
e eu?
também sou o teu segredo?

1 comentário:

a vanessa escreveu isto. disse...

Amo-te e isso não é segredo* (: